segunda-feira, 30 de maio de 2016

Star Wars

O lançamento do novo filme do Star Wars já é passado, mas a série continua sempre presente nas nossas vidas e coleções. Afinal de contas, o hiato foi grande, assim como a saudades que estávamos do Darth Vader, R2D2, da princesa Léia e do mestre Yoda estampados em todo o tipo de produtos. É por isso que todo mundo quer muito essas novidades que acabaram de chegar por aqui!!!!




Inspirada na tropa de elite do Império Galáctico, o kit para lanche vem com copo, prato e tigela, vai deixar o sabor da comida com gostinho de outras dimensões. Sinta a força!





Agora você pode levar os principais personagens de Star Wars para onde você for. Com esta garrafa pop up, você terá a companhia do dróide R2-D2. Beep, beep! Capacidade: 450ml.




E eles vão te acompanhar também na hora do cinema com este balde de pipoca. Junte-se à força e aproveite cada momento do seu dia a dia com seus personagens preferidos de Star Wars.






Para que a força esteja com você hoje e sempre, que tal estar acompanhado de um Quadro Star Wars A Força? Lembrete diário pro quarto, pro escritório ou pra sala.

Nenhum comentário: