sexta-feira, 4 de março de 2016

Beba mais água e emagreça!!



Um novo estudo elaborado pela Universidade de Illinois, nos EUA, mostra que aumentar a quantidade de água que você ingere no dia pode resultar em uma perda de peso.
Os pesquisadores descobriram que pessoas que aumentam seu consumo de água de um a três copos por dia consomem menos calorias.
O estudo foi feito com mais de 18 mil pessoas e revelou que a mudança ficou entre 68 a 205 calorias a menos por dia. Níveis de gordura saturada, sal, açúcar e colesterol consumidos também caíram.
Um trecho do texto de Ruopeng An, professor de saúde comunitária da universidade, diz que "o impacto do consumo de água pura na mudança na dieta foi similar em diferentes etnias, níveis educacionais, renda familiar e peso corporal". Também não houve diferença nos resultados entre quem bebeu água filtrada da pia ou água mineral engarrafada.
Em resultados coletados de 2005 a 2012, foi demonstrado que um aumento no consumo de até mesmo apenas 1% já é o bastante para baixar o consumo de calorias.
Os especialistas envolvidos acreditam que o estudo possa ajudar a convencer pessoas a trocarem bebidas açucaradas como refrigerantes por mais água.
Fonte: Catraca Livre
Foto linda da nossa Cliente Tamires Leite que já garantiu seu copo 1L para aumentar o consumo de água por dia!!!
Venha correndo buscar o seu!!!

Nenhum comentário: