quarta-feira, 13 de agosto de 2014

É preciso....

Com referência ao famoso poema de Fernando Pessoa, Navegar é precisonova linha inspirada no estilo NAVY!!! 

Refrescar é preciso, Lembrar é preciso, Relaxar é preciso…


Visitar a Belitta é preciso!!!

#vemprabelitta



Relaxar é preciso e todo mundo sabe disso! Essa almofada massageadora é perfeita pra quem quer ter momentos de descanso com muito estilo. 

Refrescar é preciso! Então, pra não ter que ficar levantando toda hora para buscar água, nada melhor do que ter essa linda moringa. Além de proteger o líquido, fica bem em qualquer lugar.
Viajar com as bijoux é preciso! Mais que isso, carregar as bijoux por aí sempre organizadas é necessário. Por isso, esse é o porta-bijoux perfeito para guardar todas as suas bijoux. Ele é cheio de divisórias, com tamanhos variados, ideal para separar todos os tipos de joias que você precisar.

O que vale é lembrar e guardar momentos inesquecíveis além da memória. Com este lindo porta-retrato, suas melhores lembranças estarão sempre presentes. Decore o ambiente com um porta-retrato delicado.
Manter tudo organizado! Se for isso que você precisa, então esta é a escolha certa. Caixas com linda estampa de âncoras e corações, para deixar o ambiente com um ar romântico e moderno ao mesmo tempo.





Nenhum comentário: