quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

5 dicas pra não perder a hora + Despertador Projetor LCD


Mais 5 minutinhos? Com o Despertador Projetor LCD e as dicas que temos, você nunca mais vai precisar colocar seu despertador no modo soneca! O número 5, daqui em diante, vai ser só a quantidade de dicas pra nunca mais perder a hora:
  1. Deixe tudo preparado! Escolha já no dia anterior suas roupas, sapatos, coloque o que vai precisar na bolsa ou mochila. Assim dá pra evitar a perda de tempo na hora de tomar decisões quando ainda estamos meio sonolentos.
  2. Tente acordar um pouco antesdo que o de costume e evite correria. Você vai ter mais tranquilidade pra se arrumar e comer, e caso algum imprevisto aconteça, já terá um tempinho extra.
  3. Fique sempre ligado nas variações do trânsito, e calcule o tempo que vai precisar pra chegar ao seu compromisso com calma.
  4. Mantenha o sono em dia. Ter uma rotina pré-sono evita insônia. Coma coisas leves, desligue a TV, computador e celular, relaxe e mantenha 8 horinhas de sono por noite garantidas. No dia seguinte você vai se sentir muito mais descansando.
  5. Tá difícil conseguir dormir (e acordar) na hora certa? Uma dica legal é fazer alguma atividade física pra gastar energia. Consequentemente, você vai conseguir dormir mais cedo e acordar bem mais disposto.
Curtiu as dicas? Pera aí, tem mais uma! Invista num Despertador Projetor LCD, que projeta o relógio na sua parede de um jeito bem bacana e diferente. Ele ainda lembra de aniversários e tem cronômetro pra você definitivamente não perder tempo.



Fonte: Blog Imaginarium

Nenhum comentário: