quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Retrô

A onda retrô veio para ficar. Assim, os projetos de decoração sempre incluem uma ou outra peça para imprimir o estilo tão festejado nos dias de hoje.


Super bandeja com iluminação led para você usar seu laptop e também para ler! Seu tampo de mdf proporciona um apoio seguro enquanto o enchimento de poliestireno se adapta ao formato do corpo, oferecendo equilíbrio e sustentação. Além disso, uma haste regulável de metal comporta uma lâmpada de led que fornece uma ótima iluminação para quem gosta de ler antes de dormir.

Super legal! Com o Tá na Lista você poderá colocar um bloco de recados e caneta para anotar recados, listas de compras, telefones ou qualquer outra coisa. Ele possui 4 magnéticos e pode ser facilmente colocado na geladeira ou no computador. Pra ficar ainda melhor, ele já vem com 2 bloquinhos personalizados de 50 folhas brancas. Material: Aço e papel. Cuidados com o produto: Limpar com pano seco e macio. Não utilize produtos químicos ou abrasivos. Obs.: Este produto vem com 2 blocos de recados.
O porta-retrato máquina de escrever é para colocar aquela foto que diz muito! Ótima opção para presentear.



Nenhum comentário: