terça-feira, 18 de junho de 2013

Truque para sair bem nas fotos


Fotogenia não é nenhum mistério. Alguns truques simples, usados por modelos, podem te ajudar – e muito – a sair bem em fotos. Preste atenção ao seu gestual e corpo e arrase no Facebok e Instagram!


Maquiagem
Quando for se arrumar para algum evento, evite exagerar no make, pois a fotografia deixa tudo mais intenso.
Use sempre blush, que dá um ar de saúde ao rosto indispensável por causa do flash. Se quiser dar a impressão de dentes mais claros, o segredo é escolher um batom vermelho de fundo azul, como o Russian Red da MAC.




Pose
Para fotos de rosto, coloque a ponta da língua no céu da boca para afinar o rosto e evitar papadas na foto. Vire-o discretamente para o lado e aponte o queixo suavemente para baixo, mas deixe o pescoço à mostra. Evite fotos tiradas com a câmera abaixo de você, pois elas dão sensação visual de maior volume.
Sempre encolha a barriga e mantenha a coluna reta. Uma boa ideia é virar delicadamente para um lado – você parecerá mais magra do que nas fotos frontais. Deixe os ombros sempre para trás para evitar que os braços fiquem mais grossos.
Principalmente, não fique dura em frente da câmera. Faça com que sua foto pareça ter movimento e ande, balance ou até dance. O resultado será mais natural e relaxado.

Siga estas sugestões e veja o resultado de topmodel nas suas fotos!


Fonte: Blog Animale

Nenhum comentário: