quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meninas, a dica de hoje é para quem esta precisando de uma forcinha extra para perder aqueles quilinhos....
Nós já estamos seguindo e adorando as dicas!!!

#projetoinstafitness: 5 manias das musas da malhação 

na rede social


|
  (Foto: Reprodução/Instagram)
Esqueça a foto na geladeira. O incentivo para levar a sério a dieta e pegar pesado na malhação está nas suas mãos; basta ligar o celular e atualizar seu feed do Instagram. A rede social se transformou em um verdadeiro guru da malhação e reúne diariamente fotos e sugestões inspiradoras de fit-maníacas. Entre as musas da "hashtag projeto corpo perfeito", que colecionam likes a cada gole de suco verde, estão Carol Buffara (@carolbuffara), Carol Magalhães (@carolmagalhaes1), Flávia Sampaio(@flaviasampaio), Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) e Lalá Rudge(@lalatrussardirudge). Em comum? Todas mergulharam de corpo (agora enxuto) e alma no projeto saúde e dividem diariamente cinco "manias" da rotina dedicada. Da foto de barriga de fora em frente ao espelho ao registro do shake menos calórico, asmusas do Instafitness acabam inspirando seguidoras, mas também ganhando incentivo a cada foto postada.
  (Foto: Reprodução/Instagram)

. Espelho, espelho meu: seja de manhã, tarde ou noite, as "instafitnettes" fazem questão de exibir a barriga sarada em fotos feitas frente ao espelho. Além de ser uma forma de mostrarem o resultado de todo esforço físico, as imagens acabam por incentivar as seguidoras a correrem já para academia. #letsdoit
  (Foto: Reprodução/Instagram)

. O look certo: jamais duvide do poder de um tênis colorido para injetar aquela animação de sair correndo por aí. Modelos em tons fluorescentes são os atuais preferidos das meninas – quanto mais colorido, melhor. Além do efeito saia-do-sofá, os tênis neon deixam qualquer look academia mais alegre. Tem gente que tem até coleção (alô, @carolmagalhaes1)!
  (Foto: Reprodução/Instagram)

. No liquidificador: haja timeline para tanto suco verde. Além dos ingredientes conhecidos (maçã, aipo e gengibre que, juntos, unem propriedades antioxidantes, desintoxicaxicantes e termogênicas), há um novo um novo componente-hit, que ajuda a turbinar as receitas: a chia – rica em fibras, cálcio, magnésio, potássio e proteína, ela combate a fome e ajuda a limpar o organismo.
  (Foto: Reprodução/Instagram)

. Abaixo as calorias: para manter a boa forma, nada melhor do que diminuir a ingestão de calorias. A mania entre as fashionistas agora são as versões light dos shakes de proteína – produto muito usado por quem frequenta regularmente a academia. Os preferidos das cinco musas: o Muscle Milk e o Ensure.
  (Foto: Reprodução/Instagram)

. Adeus celulite: além da rotina de exercícios digna de atleta e alimentação saudável, há ainda um outro poderoso aliado na luta para eliminar as gordurinhas e tonificar o abdômen. O creme do momento é o Fat Girl Six Pack, da Bliss, que contém cafeína na composição (o que garante o efeito Cinderela imediato, perfeito para o pré-biquíni.), entre outros ativos poderosos. Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia fazendo movimentos circulares com o próprio tubinho, que funciona como um massageador.

Fonte: Vogue


Também recomendamos seguir o blogdamimis: http://blogdamimis.com.br







E não se esqueça de seguir a Belitta também no  

Instagran: belittaacessorios

Nenhum comentário: