sexta-feira, 5 de abril de 2013

As CORUJINHAS vão invadir a sua casa!

Super bandeja com iluminação led para você usar seu laptop e também para ler! Seu tampo de mdf proporciona um apoio seguro enquanto o enchimento de poliestireno se adapta ao formato do corpo, oferecendo equilíbrio e sustentação. Além disso, uma haste regulável de metal comporta uma lâmpada de led que fornece uma ótima iluminação para quem gosta de ler antes de dormir. Basta colocar 3 pilhas AA, não inclusas.



Capa protetora rígida de iPhone, ideal para proteger seu cellular contra riscos, sujeira e até de pequenas quedas. Para montar, basta encaixar. Compatível com os modelos 4 e 4S. 


Com estes chaveiros, as chaves ficarão muito mais alegres. Feito de plástico emborrachado e correntinha de metal, pode ser usado também para enfeitar mochilas, bolsas e necessaires.







Charmosa e prática moringa para ter água fresquinha sempre por perto! Para matar a sede de madrugada no quarto sem precisar sair das cobertas, no escritório em meio aquela correria ou para fazer charme quando chegar uma visita.





Pra quem sempre está madrugando ou pra quem simplesmente adora corujas, uma caneca charmosa e divertida. Ela vai te acompanhar no dia-a-dia!
Dimensões:11 CM x 7.5 CM x 4.5 CM
Capacidade:0.200 ML

Nenhum comentário: