quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cachecóis masculinos: aprenda várias maneiras de usar o charmoso acessório

Veja as dicas da figurinista do Mais Você e a galeria de fotos com Caio Paduan

Caio Paduan mais você - Foto 1 (Foto: Mais Você / TV Globo)
Caio Paduan, o Gabriel de Malhação, posa com quatro looks (Foto: Mais Você / TV Globo)
O primeiro editorial de inverno do site do Mais Você chega com tudo. Os cachecóis masculinos, além de charmosíssimos, são acessórios úteis para deixar o corpo aquecido e podem cair bem em qualquer momento do dia. Por isso, a figurinista do programa separa dicas de arrasar.
Caio Paduan, o Gabriel de Malhação, posa usando quatro looks com o acessório que nem todos os homens estão tão dispostos a encarar. "Vale lembrar que a diversificação do estilo masculino vem aumentando e os cachecóis fazem cada vez mais sucesso no inverno", destaca Sandy Topfer, figurinista de Ana Maria e responsável pela produção de Caio.
Atrizes opinam sobre a moda masculina (Foto: Mais Você / TV Globo)
Atrizes opinam sobre a moda masculina
“Eu acho muito legal dar uma produzida na roupa com cachecol. Curto muito aqueles de tricô, crochê, mais 'pesadões'. Ao mesmo tempo em que são estilosos, eles são meio despojados", comenta o ator durante as fotos. E a opinião feminina: será que elas curtem homem de cachecol? “Para usar cachecol tem que segurar esse look, tem que ser mais ousado”, opina Juliana Lohmann, namorada de Caio e intérprete de Débora em Malhação.
Tainá Müller, a Liara, de Cheias de Charme, afirma que estilo, personalidade e naturalidade devem andar lado a lado. “Eu acho que o homem tem que ter liberdade para se vestir da maneira que quiser. Eu gosto quando ele tem um mínimo de estilo, mas depende da personalidade, não gosto de nada forçado. O cara precisa ser e não querer ser qualquer coisa”, observa.

Figurinista dá dicas e ensina passo a passo para colocar os cachecóis
“Em vários tamanhos e cores, os cachecóis podem ser usados tanto para o dia quanto para a noite, em diversos ambientes, permitindo looks elegantes e finos, ou despojados e moderninhos. Homens básicos devem optar por cachecóis discretos, em tons escuros, de preferência da mesma cor da camisa ou casaco”, orienta Sandy.


Caio Paduan usa cachecol em tom avermelhado (Foto: Mais Você / TV Globo)
Caio Paduan usa cachecol em tom avermelhado
Look vermelho
O caminho para deixar o cachecol lindíssimo é simples, basta enrolá-lo sutilmente no pescoço, deixando uma das pontas para trás. Lembre-se que o tom vermelho intercalado com uma cor fria pode dar todo o charme ao visual.


Cachecóis cinza e xadrez estão com tudo (Foto: Mais Você / TV Globo)
Cachecóis cinza e xadrez estão com tudo
Look cinza e xadrez
O nó também é fácil. Basta você colocar o cachecol atrás de sua nuca deixando as duas pontas para frente, puxar uma das pontas enrolá-la no pescoço até ela voltar para frente. Por fim, regular para que as duas pontas fiquem do mesmo tamanho.


Caio Paduan mais você - Foto 10 (Foto: Mais Você / TV Globo)
Suéter e cachecol no mesmo tom
Look verde musgo
O cachecol também é enrolado em volta do pescoço. Para isso, basta colocá-lo sobre a nuca com as pontas para frente, puxar uma das pontas para trás. Não se esqueça de soltá-lo de modo que não aperte o pescoço!

Fonte: http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/Moda-e-Beleza/noticia/2012/07/cachecois-masculinos-aprenda-varias-maneiras-de-usar-o-charmoso-acessorio.html

Nenhum comentário: