quinta-feira, 5 de julho de 2012

COLEÇÃO INVERNO 2012 - LITA RAIES

Artesanal, consciente, chic, étnica e versátil. Esses adjetivos ainda não são o bastante para sintetizar a Coleção de Outono/Inverno 2012 da Lita Raies. Inspirada na riqueza mineral e exuberância natural da Serra dos Carajás, a marca mineira traz mais de 90 peças, entre anéis, arcos, brincos, cintos, colares, e pulseiras, forjadas em nuances envelhecidas de metais dourados e prateados.

Lita Raies abusa do handmade com colares e pulseiras feitos em tramas de algodão, aposta na sobreposição de peças ao trabalhar o volume ao invés de um único acessório ginga e harmoniza contrastes ao apresentar o brilho e o fosco em um mesmo produto. A marca consegue fugir do lugar comum ao forjar correntes estruturadas e aplicar drusas (pedras em estado bruto) em peças leves e sofisticadas.

Na Coleção Outono/Inverno da Lita Raies o acessório sai da condição secundária para protagonizar o look. Resultado da criatividade e do estilo empregados em bijoux confeccionadas uma a uma, com cuidado e critério sempre com a total atenção ao detalhe.


Fonte: Site Lita Raies

Nenhum comentário: