quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mochilando

As mochilas, voltaram com tudo! Mais uma aposta para o verão 2012 que você encontra, é claro, aqui na Belitta!!!

De lacinho,  jujuba,  borboleta, coração, formiga, retrô, desenhos geométricos, não importa, o que vale é estar na moda com estilo!

Para levar seus livros, laptop, uma viagem rápida, um passeio, uma ida a praia, ao clube, ao shopping, a academia, vale TUDO!

Olha só o que preparamos para vocês!!



Clima de rock, com layout retrô, pra todo mundo que curte um estilo cheio de atitude! A Mochila Soundpack é super moderna, com espaço legal para encarar a rotina. Em cores básicas, não tem erro.



Quem é que consegue resistir a uma estampa de bolinha super pop e descontraída? Quem consegue resistir a um toy art exclusivo da Imaginarium que ainda acompanha a mochila como um chaveiro? Cheia de divertidas tentações, ela ainda tem um super espaço e bolsinho pra celular. Além de linda, super prática. Perfeita para entrar na nova onda das mochilas.






Essas formiguinhas irão trazer para os seus dias muita diversão e amor!
Mochila com espaço para guardar o seu laptop, além de outras três divisórias.





Vai uma jujuba? Essa, juro, dá vontade de comer!!! Com bolsinho frontal, perfeito para aquelas coisinhas que precisamos usar com maior frequência.





As flores não poderiam estar de fora do seu verão, não é? Essa cabe tudo que você precisa, de laptop a roupa da academia!















 Mochilas lindas que vão te dar um impulso a mais na volta ás AULAS!!!

Gostaram, não é?

Então, corre para Belitta e garanta a sua!

Nenhum comentário: