quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

12 dicas da BELITTA para o verão 2012

1- Aposte nos brincos de franja: Os brincos de franjas iluminam e valorizam o rosto da mulher, além de provocarem bastante sensualidade!!!

Belitta - Foto Flavia Tropia
Belitta - Foto Flavia Tropia

2- Pulseirismo: Uma das últimas tendências em acessórios é misturar vários estilos de pulseiras.
Nessa era de excessos, mixar os acessórios de diferentes materiais e acabamentos é uma excelente pedida. Além de dar fim em toda aquela regra de que os acessórios devem ser combinados perfeitamente com o resto da produção. Então, usar jóias, semi-jóias e bijoux tudo junto pode gerar um resultado SUPER tendência!


3- Shamballa: A Shamballa têm inspiração no terço budista, que dizem afastar as energias negativas e representam sorte. São pedras e cristais unidas por macramê – técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta, as originais foram criadas por uma joalheria dinamarquesa chamada Shamballa Jewels. As Shamballas viraram febre na Europa e EUA. Mais uma tendência do Verão 2012 que você encontra aqui na BELITTA.




4- Maxiacessórios: Os maxiacessórios desfilaram pela passarela do Fashion Rio e do SPFW na última temporada de moda e são uma super tendência para o verão 2012




5- Laranja: A cartela dos laranjas é bem importante e promete ser o hit da estação em cores.



6- Chapéu Panáma: Na praia, no calçadão e na cidade o chapéu panamá + óculos de sol são acessórios que deixam os looks de verão meio bossa nova e rock roll.



7- Lenço : Sempre dá um charme especial ao seu look!

Foto Marcelo Mol



8- Anel: Aposte nos anéis de 2 ou 3 dedos.




9- Caveirismo. As caveiras estão com tudo e para todos os gostos... bolsas, pulseiras, colares, lenços, brincos, t-shirts!!!

Foto Fernanda Tropia

10- Acessório é tudo!!! Transforma um look!!! Aposte nessa dica!!!


11- Esse nunca pode faltar: Filtro Solar!!


12- BE HAPPY AND ENJOY YOUR SUMMER!!!


Nenhum comentário: